O Discador Easy Dial da CTI Dealer contém poderosos recursos para seu Call Center, como discador automático, gravador de chamadas, cadastro com tela pop up e pode ser integrado a qualquer operação de telemarketing ativo.

.

O Discador Easy Dial é formado de dois módulos principais, são eles: Administrativo e Discador.

No Módulo Administrativo é possível importar arquivos de mailing, importar arquivos do PROCON, cadastrar usuários, distribuir o mailing entre os usuários, acompanhar a discagem e gerenciar gravações.
Assim que o atendente se LOGAR no Módulo Discador (Figura 1), ele busca automaticamente o número a ser discado, comunicando-se com uma base de dados.

DISCADOR 3

(Figura 1)

 

A discagem é efetuada automaticamente usando o soft fone da CTI Dealer.

No Módulo Easy Dial quando é detectado um atendimento, o discador abre um pop-up já com os dados do cliente na tela do cadastro para o atendente iniciar o contato com o cliente.

DISCADOR 1

Outras Características:

  • Grava e gerencia as gravações;
  • Importação de dados flexível;
  • Filtro PROCON;
  • Tratamento estratégico de telefones ocupados e não atende, bem como de demais status da ligação
  • Discagem por operadora voip (internet), IP PBX (Cisco, Asterisk, Hibridos) ou gateway (linha local).
  • Permite discar com até duas linhas em cada PA. O uso da segunda linha permite que o discador explore o mailing um pouco antes da conversa terminar e não apenas depois que ela termina.